MY PROFESSIONAL BLOG

ADMINISTRADOR
administrator
REGISTRO CRA/PR: 24 130

ANALISTA DE SEGURANÇA DO TRABALHO
analyst work safety

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
job safety technician
REGISTRO MTE SRTE/PR 0011207




BARRA DE PESQUISA

Carregando...

domingo, 23 de maio de 2010

CONTABILIDADE: DÉBITO x CRÉDITO E OUTRAS CONTAS


O conceito de débito é o que se perde e crédito é o que se ganha.

Agora em contabilidade, o débito está relacionado com contas do Ativo que representa bens e direitos (dinheiro, casa, carro, valores a receber, etc).
E crédito está relacionado com contas do Passivo que representa suas obrigações com terceiros (empréstimos, financiamentos, contas a pagar, impostos a pagos e por aí vai.
Raciocinando como Contador, Débito é tudo aquilo que a empresa DEVE aos seus sócios, e crédito é tudo aquilo que os sócios e demais entidades têm a RECEBER da empresa.

Exemplos:

CONTAS DE DÉBITO:
  • Instalações
  • Caixa
  • Móveis e Utensílios
  • Veículos
  • Equipamentos
  • Capital
  • Títulos a Receber
  • Aplicações Financeiras
  • Imóveis
  • Materiais para Escritório
  • Estoque de Mercadorias
  • Bancos conta Movimento

CONTAS DE CRÉDITO:
  • Lucros Acumulados
  • Empréstimos a Pagar
  • Fornecedores
  • Empréstimos sob hipoteca a pagar
  • Salários a Pagar
  • Dividendos a Pagar
  • Estoque de Peças para Reparo


CONTAS DO PATRIMÔNIO LÍQUIDO:
  • Capital Social: é o investimento que os sócios investem na empresa
  • Reserva de Capital
  • Reserva Legal

CONTAS DO ATIVO PERMANENTE:
  • Imóveis
  • Máquinas e Equipamentos
  • Investimentos em Outras Empresas
  • Despesas com desenvolvimento de novos produtos
  • Veículos
  • Terrenos
  • Obras de Arte

CONTAS DO ATIVO DIFERIDO
  • Despesas com desenvolvimento de novos produtos
  • Despesas pré-operacionais



36 comentários:

derifabio disse...

muito bom a explicação, gostei muito, vcs estão de parabéns.

derifabio disse...

muito bom a explicação, gostei muito, vcs estão de parabéns.

Anônimo disse...

Muito obrigada, muito legal essa explicação e de fácil entendimento.

Dayana_Madueke disse...

Huhu,ficou mais facil de entender!!!

Anônimo disse...

A Dinâmica da Explicação foi excelente!

Realmente fica mais fácil gravar o conceito assimilando como no exemplo do início.

Parabéns e obrigada!

Anônimo disse...

A Dinâmica da Explicação foi excelente!

Realmente fica mais fácil gravar o conceito assimilando como no exemplo do início.

Parabéns e obrigada!

Anônimo disse...

A Dinâmica da Explicação foi excelente!

Realmente fica mais fácil gravar o conceito assimilando como no exemplo do início.

Parabéns e obrigada!

Anônimo disse...

Obrigada me ajudou,bjus

Adelaide Praia disse...

eu preciso fazer um trabalho de fim de curso e necessito de opiniões par o meu tema será que alguém tem uma opinião pra mim. Adelaide

Adelaide Praia disse...

será que alguém pode mim ajudar para o meu tema de fim de curso?

DANIEL DENICOLO disse...

Ofertas de empréstimo entre particular, rápido e confiável
O empréstimo pessoal é parte do crédito ao consumidor. A característica do empréstimo pessoal é que ele não é atribuído a um projecto específico e, portanto, seu uso é gratuito. No entanto, o princípio é o mesmo que outros empréstimos: um corpo empresta-lhe uma certa quantidade que você tem que pagar cada mês com juros. De acordo com os credores, o empréstimo pessoal pode ser chamado também: crédito clássico, crédito pessoal, empréstimo pessoal ou depreciável de crédito. Mas qualquer que seja o nome usado, estas são as mesmas condições que serão offertes.Alors em contato conosco para suas solicitações de empréstimo particulares de 5.000 a 5.000.000 € para quem precisa de financiamento: josemellin@live.fr

DANIEL DENICOLO disse...

Oferta de empréstimo entre particular,
Eu colocá-lo com um empréstimo de 5000 foi € 500. € 000 para as condições simples. Eu também fazer investimentos e empréstimos entre particular todos os tipos. Eu ofereço empréstimos de curto, médio e longo prazo, em colaboração com o meu advogado. Nós não sabemos seus usos e as nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da transação. Para todas as suas solicitações de propostas das taxas e pagamentos de Staging e eu serei a sua ajuda. Finalmente, por favor contacte-me por mail: josemellin@live.fr

DANIEL DENICOLO disse...

Oferta de empréstimo entre particular,
Eu colocá-lo com um empréstimo de 5000 foi € 500. € 000 para as condições simples. Eu também fazer investimentos e empréstimos entre particular todos os tipos. Eu ofereço empréstimos de curto, médio e longo prazo, em colaboração com o meu advogado. Nós não sabemos seus usos e as nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança da transação. Para todas as suas solicitações de propostas das taxas e pagamentos de Staging e eu serei a sua ajuda. Finalmente, por favor contacte-me por mail: josemellin@live.fr

DANIEL DENICOLO disse...

financiamento rápido e sério
Boa noite Sr. / Sra
Eu ofereço empréstimos entre particular, sério e muito rápido
Para regular a sua vida, você precisa de dinheiro, você é
preso, sem acesso ao crédito bancário ou não tem a favor de
banco, você precisa de financiamento para a sua construção,
t projeto imobiliário, criando seu próprio negócio, a sua volta
pessoal, você tem um desejo de atingir e precisa de fundos,
um crédito mau ou precisam de dinheiro para pagar
contas ou dívidas, formamos um grupo e subsídios associados
qualquer quantidade, e meu prazo de reembolso
étudie.Contactez para me para uma ampla informação: josemellin@live.fr

DANIEL DENICOLO disse...

Empréstimo entre particular, sério e honesto
Olá

Você é um indivíduo, à procura de um empréstimo com uma TEG anual fixa: 2% sobre o montante a ser emprestado a todas as pessoas que oferecem empréstimos que variam de 1000 a € 10 milhões para a implementação de seus projetos ou para consolidar suas dívidas. Estou disposto a acompanhar qualquer pessoa séria, honesta em seus projetos em um quadro de cooperação clara e definida que organiza o credor e emprunteur.J'ai preciso de sua resposta urgente, se você estiver me intéressé.Veuillez entrar em contato por e-mail. josemellin@live.fr

DANIEL DENICOLO disse...

Oferta de empréstimo rápido
Precisa urgentemente de dinheiro ???
aqui está um Pret no consumidor barato € 1000 a € 000 400 000 2,9%. A
O crédito ao consumidor mais barato, rápido e confiável, através da qual você pode
para solicitar o dinheiro de reserva on-line com resposta imediata
sem obrigação. Obtenha seu mana de dinheiro para 48h
melhor taxa de 2%.
Descubra a operação de crédito e Reserva giratória
dinheiro com a seção Precisa de dinheiro entre particular.
nós conceder diferentes tipos de empréstimos a saber: josemellin@live.fr

equipe apronte
Real apronte
auto apronte
apronte para estudante
Apronte escola

Email: josemellin@live.fr

DANIEL DENICOLO disse...

Empréstimo entre particular, ocasião
A fim de ajudá-lo a atender às suas dívidas, para a realização de seus projetos, para a compra de sua casa ou seu carro de sonho, nomeadamente, Suíça, Canadá, Bélgica ou francês. Eu ofereço empréstimos entre € 500 e 1. 0 00 000, € 00, crédito ou financiamento a qualquer pessoa capaz de reembolsá-lo com taxa de juros de 3% para todos os interessados ​​enviar e-mail me, alguém não grave s ' abster-se. Email: josemellin@live.fr

franck disse...

Eu sou uma mulher com 3 filhos . Desde a morte de meu marido , eu me vi em apuros . E ele tinha um monte de dívidas para pagar antes do final deste mês e começar o meu próprio negócio , mas que as pessoas não querem me ajudar, eu estava em sérios apuros. Eu respondi alguns empréstimo de ofertas na Internet e faço enganar duas vezes. Mas para continuar minha pesquisa , li um testemunho de que falou de um homem honesto e sério . bem, eu tenho o contato desse homem que luta contra a pobreza e que me ajudou a me com um empréstimo de us $ 60.000 . Eu garanto a você que eu recebi o empréstimo como a última semana, e com esse dinheiro eu poderia pagar minhas contas. É verdade que eu concordei em pagar o dinheiro e não ruim como os outros golpistas . Se você quiser fazer o empréstimo , aconselhá-lo e orientá-lo para este homem e você não será desapontado . Lá você tem seu e-mail :
geraldobordel@gmail.com

franck disse...

Eu sou uma mulher com 3 filhos . Desde a morte de meu marido , eu me vi em apuros . E ele tinha um monte de dívidas para pagar antes do final deste mês e começar o meu próprio negócio , mas que as pessoas não querem me ajudar, eu estava em sérios apuros. Eu respondi alguns empréstimo de ofertas na Internet e faço enganar duas vezes. Mas para continuar minha pesquisa , li um testemunho de que falou de um homem honesto e sério . bem, eu tenho o contato desse homem que luta contra a pobreza e que me ajudou a me com um empréstimo de us $ 60.000 . Eu garanto a você que eu recebi o empréstimo como a última semana, e com esse dinheiro eu poderia pagar minhas contas. É verdade que eu concordei em pagar o dinheiro e não ruim como os outros golpistas . Se você quiser fazer o empréstimo , aconselhá-lo e orientá-lo para este homem e você não será desapontado . Lá você tem seu e-mail :
geraldobordel@gmail.com

franck disse...

Eu sou uma mulher com 3 filhos . Desde a morte de meu marido , eu me vi em apuros . E ele tinha um monte de dívidas para pagar antes do final deste mês e começar o meu próprio negócio , mas que as pessoas não querem me ajudar, eu estava em sérios apuros. Eu respondi alguns empréstimo de ofertas na Internet e faço enganar duas vezes. Mas para continuar minha pesquisa , li um testemunho de que falou de um homem honesto e sério . bem, eu tenho o contato desse homem que luta contra a pobreza e que me ajudou a me com um empréstimo de us $ 60.000 . Eu garanto a você que eu recebi o empréstimo como a última semana, e com esse dinheiro eu poderia pagar minhas contas. É verdade que eu concordei em pagar o dinheiro e não ruim como os outros golpistas . Se você quiser fazer o empréstimo , aconselhá-lo e orientá-lo para este homem e você não será desapontado . Lá você tem seu e-mail :
geraldobordel@gmail.com

Paul Aude disse...

Ofertas de empréstimo e financiamento de projetos.
Eu sou uma pessoa que fornece empréstimos a curto,
médio e longas penas para as pessoas a sério precisam
e empréstimo fisicamente capaz de pagar as prestações
mensais com f facilidade. Estou disposto a investir nas
seguintes áreas:
* Agro-indústria
* Construção (industrial, comercial, residencial)
* Turismo de entretenimento
* Mina e exploração de petróleo
* Pequenas e médias indústrias
*Transporte (rodoviário, ar e mar)
* Financiamento e empréstimos a curto, médio e longo prazo.
* Empréstimos imobiliários
* Empréstimos de investimento
* Auto empréstimo Por favor contacte-me para obter mais
informações, escreva-me e deixe-me saber Quanto dinheiro
você quer emprestado, bem como opções Prazo para pagamento
ou reembolso em uma base mensal. E-mail: cristina-paula632@hotmail.fr
Obrigado

Frida Santos disse...

Testemunho de oferta de empréstimo entre particular sério e rápido

Bom-dia
Sou ANGELA DOREGO à investigação de empréstimo desde vários
Mês. Foi muitas vezes aldrabado sobre sítios de empréstimo entro
Particular no fim não recebo nada sobre a minha conta.
Mas felizmente caí sobre uma Senhora realmente simples e
Amável que tem-me ajudar a encontrar o meu empréstimo de 70.000€ que tive sobre
a minha conta.
E tenho vários colegas que também tiveram empréstimos ao seu nível
sem problemas em vez fazer-vos ter por indivíduos mal
intentionnés, que tomam para trabalham enganado aos inocentes
e sepublico- mensagem porque minha faz bem com se pronto; e
vocês desencorajados não .pour os que estão na necessidade de empréstimo
Contactem por correio eletrónico a fim de ter o vosso empréstimo sem nenhum problema:

fridasantosia@gmail.com


Obrigado

Frida Santos disse...

Testemunho de oferta de empréstimo entre particular sério e rápido

Bom-dia
Sou ANGELA DOREGO à investigação de empréstimo desde vários
Mês. Foi muitas vezes aldrabado sobre sítios de empréstimo entro
Particular no fim não recebo nada sobre a minha conta.
Mas felizmente caí sobre uma Senhora realmente simples e
Amável que tem-me ajudar a encontrar o meu empréstimo de 70.000€ que tive sobre
a minha conta.
E tenho vários colegas que também tiveram empréstimos ao seu nível
sem problemas em vez fazer-vos ter por indivíduos mal
intentionnés, que tomam para trabalham enganado aos inocentes
e sepublico- mensagem porque minha faz bem com se pronto; e
vocês desencorajados não .pour os que estão na necessidade de empréstimo
Contactem por correio eletrónico a fim de ter o vosso empréstimo sem nenhum problema:

fridasantosia@gmail.com


Obrigado

Franklin Scott disse...

Eu sou o Sr. Alexander Tyler e isso me dá alegria de escrever este artigo do meu testemunho de como eu me tornei financeiramente estável e resumo da minha fase de financiamento anterior, antes de agora. Eu acredito que não há ninguém que doesn`t como o dinheiro, quando alguém está tendo finanças, há alegria interior em você e eu estou entre aqueles que têm a alegria agora e eu vou através deste artigo você economiza que está lendo agora na bagunça financeira sobre a forma de ser financeiramente estável com Franklin Scott Loan Company Antes de agora, faço pouco ganhar com uma empresa de transporte que eu estava trabalhando com ele e didn`t me levar a qualquer lugar, eu vivia em luta e que doía-me mais foi a minha família para eu apenas couldn`t atender a minha esposa e as crianças `s necessidades, mas eu não tinha escolha, mas para gerir o negócio e uma outra coisa que me causou tristeza foi i didn`t sempre temos tempo para minha família e eu queria um negócio para mim, mas eu ainda Couldn`t pagar um dólar cem para fazê-lo funcionar. Mas quando eu pensei que toda a esperança e aspiração para o meu plano de negócios era nulo, em seguida, um amigo meu agora aposentado na mesma empresa de transportes, onde eu trabalhei me aconselhou e me encaminhou para um Instituto Financeiro on-line que poderia melhorar minha fase financeira e frisou em que ele está vivendo bem e bem hoje por causa do corpo financeira e entrei em contato com eles para ajudar e para minha grande surpresa, i foi oferecido um empréstimo de US $ 120,000usd a preços acessíveis taxa de 2% para 7 anos depois do devido processo e hoje estou vivendo bem e feliz e agora tenho tempo para a minha família, porque eu sou meu próprio patrão agora. E eu vou sempre manter um relacionamento normal com Franklin Scott empréstimo empresa, porque eles são a razão que eu estou vivendo com alegria hoje. Porque, como muitos na bagunça financeira, créditos ruins, a dívida, em necessidade de qualquer natureza ou desafios que você `re hoje don`t não entrar em contato, franklinosayandescott@gmail.com e eu faço assegurar-lhe que os seus desejos se manifestará E-mail dele hoje e você será feliz que você fez. franklinosayandescott@gmail.com, cumprimentos das estações.

Franklin Scott disse...

Eu sou o Sr. Alexander Tyler e isso me dá alegria de escrever este artigo do meu testemunho de como eu me tornei financeiramente estável e resumo da minha fase de financiamento anterior, antes de agora. Eu acredito que não há ninguém que doesn`t como o dinheiro, quando alguém está tendo finanças, há alegria interior em você e eu estou entre aqueles que têm a alegria agora e eu vou através deste artigo você economiza que está lendo agora na bagunça financeira sobre a forma de ser financeiramente estável com Franklin Scott Loan Company Antes de agora, faço pouco ganhar com uma empresa de transporte que eu estava trabalhando com ele e didn`t me levar a qualquer lugar, eu vivia em luta e que doía-me mais foi a minha família para eu apenas couldn`t atender a minha esposa e as crianças `s necessidades, mas eu não tinha escolha, mas para gerir o negócio e uma outra coisa que me causou tristeza foi i didn`t sempre temos tempo para minha família e eu queria um negócio para mim, mas eu ainda Couldn`t pagar um dólar cem para fazê-lo funcionar. Mas quando eu pensei que toda a esperança e aspiração para o meu plano de negócios era nulo, em seguida, um amigo meu agora aposentado na mesma empresa de transportes, onde eu trabalhei me aconselhou e me encaminhou para um Instituto Financeiro on-line que poderia melhorar minha fase financeira e frisou em que ele está vivendo bem e bem hoje por causa do corpo financeira e entrei em contato com eles para ajudar e para minha grande surpresa, i foi oferecido um empréstimo de US $ 120,000usd a preços acessíveis taxa de 2% para 7 anos depois do devido processo e hoje estou vivendo bem e feliz e agora tenho tempo para a minha família, porque eu sou meu próprio patrão agora. E eu vou sempre manter um relacionamento normal com Franklin Scott empréstimo empresa, porque eles são a razão que eu estou vivendo com alegria hoje. Porque, como muitos na bagunça financeira, créditos ruins, a dívida, em necessidade de qualquer natureza ou desafios que você `re hoje don`t não entrar em contato, franklinosayandescott@gmail.com e eu faço assegurar-lhe que os seus desejos se manifestará E-mail dele hoje e você será feliz que você fez. franklinosayandescott@gmail.com, cumprimentos das estações.

Franklin Scott disse...

Eu sou o Sr. Alexander Tyler e isso me dá alegria de escrever este artigo do meu testemunho de como eu me tornei financeiramente estável e resumo da minha fase de financiamento anterior, antes de agora. Eu acredito que não há ninguém que doesn`t como o dinheiro, quando alguém está tendo finanças, há alegria interior em você e eu estou entre aqueles que têm a alegria agora e eu vou através deste artigo você economiza que está lendo agora na bagunça financeira sobre a forma de ser financeiramente estável com Franklin Scott Loan Company Antes de agora, faço pouco ganhar com uma empresa de transporte que eu estava trabalhando com ele e didn`t me levar a qualquer lugar, eu vivia em luta e que doía-me mais foi a minha família para eu apenas couldn`t atender a minha esposa e as crianças `s necessidades, mas eu não tinha escolha, mas para gerir o negócio e uma outra coisa que me causou tristeza foi i didn`t sempre temos tempo para minha família e eu queria um negócio para mim, mas eu ainda Couldn`t pagar um dólar cem para fazê-lo funcionar. Mas quando eu pensei que toda a esperança e aspiração para o meu plano de negócios era nulo, em seguida, um amigo meu agora aposentado na mesma empresa de transportes, onde eu trabalhei me aconselhou e me encaminhou para um Instituto Financeiro on-line que poderia melhorar minha fase financeira e frisou em que ele está vivendo bem e bem hoje por causa do corpo financeira e entrei em contato com eles para ajudar e para minha grande surpresa, i foi oferecido um empréstimo de US $ 120,000usd a preços acessíveis taxa de 2% para 7 anos depois do devido processo e hoje estou vivendo bem e feliz e agora tenho tempo para a minha família, porque eu sou meu próprio patrão agora. E eu vou sempre manter um relacionamento normal com Franklin Scott empréstimo empresa, porque eles são a razão que eu estou vivendo com alegria hoje. Porque, como muitos na bagunça financeira, créditos ruins, a dívida, em necessidade de qualquer natureza ou desafios que você `re hoje don`t não entrar em contato, franklinosayandescott@gmail.com e eu faço assegurar-lhe que os seus desejos se manifestará E-mail dele hoje e você será feliz que você fez. franklinosayandescott@gmail.com, cumprimentos das estações.

Nancy Leonard disse...

Você é um homem de negócios ou mulher? Você está em uma bagunça financeira ou você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio? É necessário pagar seus empréstimos de dívida ou pagar contas ou iniciar um negócio legal? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você achar que é difícil obter empréstimo de capital de bancos / instituições financeiras locais? Você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo, tais como: Email: ex.loan1999@yandex.com

a) empréstimo pessoal, Expansão de Negócios
b) para abrir o negócio, educação,
c) Consolidação de débito
d) Hard Money Empréstimos

Oferecemos empréstimo a baixa taxa de juros de 3% e penhor, ao invés de software, oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, capital de capital de risco, empréstimos comerciais, empréstimos educação, empréstimos hipotecários ou por qualquer motivo. "

No entanto, o nosso método permite que você especifique o montante do empréstimo necessário, ea duração pode pagar por isso, dá-lhe uma chance real de obter os fundos que você precisa!

Contacte-nos por e-mail: ex.loan1999@yandex.com

Bacon Tasha Elizabeth

Franklin Scott disse...

EMPRÉSTIMO OFERTA INSCREVA-SE AGORA.

Bom Dia,

Requerentes de empréstimo Queridos, cumprimentos de FRANKLIN LOAN FIRM.
Somos certificados credor de empréstimo que oferece empréstimo para pessoas que estão em necessidade de empréstimos. Nós dá empréstimos para projetos, negócios, impostos, contas, e tantos outros reasons.We operar a 2% de juros rate.There é mais a ganhar com a obtenção de um empréstimo a partir desta empresa, de modo Você precisa de um empréstimo? Você está em dívida? Você quer começar um negócio e precisa de capital? Você precisa de empréstimos ou financiamentos, por qualquer motivo? Sua ajuda é finalmente aqui, como nós dar empréstimos a toda a gente a uma taxa de juro mais barato e acessível de apenas 2%, se estiver interessado por favor contacte-nos hoje em
: (Franklinloans37@gmail.com)
e obter os seus empréstimos today.For mais informações sobre nossos serviços, por favor deixe-nos
saber a quantidade de empréstimo que você precisa ea duração do empréstimo.

nós damos o seguinte;


* Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
* Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
* Empréstimo de consolidação e muitos mais.

Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e dinâmico. Se você estiver interessado por favor contacte-nos em:
Franklinloans37@gmail.com

Boa sorte,
Servico de atendimento ao Consumidor.
FRANKLIN LOAN FIRM.?

Tamara Tita disse...

Olá,

Aí vem um empréstimo acessível que vai mudar sua vida para sempre, eu sou deputada Tamara Tita um emprestador empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao setor individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

Eu deputada Tamara Tita, vai prestar o melhor dos meus serviços a todos legítima borrowers.You nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap (tamaratita.loans2015@gmail.com) para obter mais receitas.

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Consolidação da dívida empréstimos
* Empréstimos de negócio
* Educação Empréstimos
* Hipoteca
* Empréstimo garantido
* Empréstimo não garantido
* Empréstimos Hipotecários
* Payday empréstimos off
*Empréstimos estudantis
* Empréstimos comerciais
* Empréstimos de carro
* Empréstimos Investimentos
* Empréstimos de Desenvolvimento
* Empréstimos de Aquisição
* Empréstimos de construção

Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber que um emprestador do empréstimo como a senhora deputada Tamara Tita.

DADOS mutuário

1) Nomes completos:
2) País:
3) Endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Profissão:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Next of Kin:
11) Valor do Empréstimo Necessário:
12) Empréstimo Duração:
13) Finalidade do empréstimo:
14) data específica você precisa do empréstimo:

Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo Termos e Condições Asap para podermos prosseguir.

 vai estar ansioso para ouvir de você a fim de prosseguir. Atenciosamente,

  Email: tamaratita.loans2015@gmail.comhttp://ganhardinheirourgente.com/contato/

Tamara Tita disse...

Olá,

Aí vem um empréstimo acessível que vai mudar sua vida para sempre, eu sou deputada Tamara Tita um emprestador empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao setor individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

Eu deputada Tamara Tita, vai prestar o melhor dos meus serviços a todos legítima borrowers.You nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap (tamaratita.loans2015@gmail.com) para obter mais receitas.

Nossos serviços incluem o seguinte:

* Empréstimos pessoais
* Consolidação da dívida empréstimos
* Empréstimos de negócio
* Educação Empréstimos
* Hipoteca
* Empréstimo garantido
* Empréstimo não garantido
* Empréstimos Hipotecários
* Payday empréstimos off
*Empréstimos estudantis
* Empréstimos comerciais
* Empréstimos de carro
* Empréstimos Investimentos
* Empréstimos de Desenvolvimento
* Empréstimos de Aquisição
* Empréstimos de construção

Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber que um emprestador do empréstimo como a senhora deputada Tamara Tita.

DADOS mutuário

1) Nomes completos:
2) País:
3) Endereço:
4) Estado:
5) Sexo:
6) Estado Civil:
7) Profissão:
8) Número de telefone:
9) Renda mensal:
10) Next of Kin:
11) Valor do Empréstimo Necessário:
12) Empréstimo Duração:
13) Finalidade do empréstimo:
14) data específica você precisa do empréstimo:

Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo Termos e Condições Asap para podermos prosseguir.

 vai estar ansioso para ouvir de você a fim de prosseguir. Atenciosamente,

  Email: tamaratita.loans2015@gmail.comhttp://ganhardinheirourgente.com/contato/

carren ben disse...

Você precisa de um empréstimo? Você é um homem de negócios ou mulher e você precisa de um empréstimo para aumentar o seu negócio ?? Você precisa de capital para iniciar um negócio? O que quer que seus problemas de empréstimo pode ser, aqui vem a sua ajuda, como nós oferecemos empréstimos a pessoas físicas e empresas de baixo e acessível taxa de juros.
Contacte-nos hoje em (carrenbenfirm@outlook.com ou carrenbenfirm@gmail.com) para obter seu empréstimo hoje.

Anônimo disse...

Atenção!! Esta é Aso poupança e empréstimo empréstimo empresa. Se você precisa de um empréstimo para o negócio pessoal, ou você precisa de empréstimo para limpar toda a sua factura por favor contacte o nosso e-mail aqui (asoloanfirms_org@yahoo.com) para obter mais informações. Para sua informação, a nossa empresa dar empréstimo a taxa de juros de 3%, se você estiver interessado por favor, volte para nós imediatamente de ser feito com o seu documento de aprovação de transferência de empréstimo ok. Contato (asoloanfirms_org@yahoo.com) Não hesite em aplicar. ASO EMPRÉSTIMO repasses PLC

Anônimo disse...

Atenção!! Esta é Aso poupança e empréstimo empréstimo empresa. Se você precisa de um empréstimo para o negócio pessoal, ou você precisa de empréstimo para limpar toda a sua factura por favor contacte o nosso e-mail aqui (asoloanfirms_org@yahoo.com) para obter mais informações. Para sua informação, a nossa empresa dar empréstimo a taxa de juros de 3%, se você estiver interessado por favor, volte para nós imediatamente de ser feito com o seu documento de aprovação de transferência de empréstimo ok. Contato (asoloanfirms_org@yahoo.com) Não hesite em aplicar. ASO EMPRÉSTIMO repasses PLC

Kelly Wood disse...

Você está em quaisquer dificuldades financeiras? Você precisa
um empréstimo para iniciar um negócio ou para pagar suas contas? Nós
fornecer empréstimos para as pessoas que precisam de ajuda e nós emprestar a empresas locais, internacionais e também a uma muito baixa taxa de juros de 2%.
Inscreva-se agora através do email: kellywoodloanfirm@gmail.com
Obrigado
Obrigado e que Deus abençoe
Sra Kelly

Diane disse...

TUDO NOVO DE NOVO.
meu nome é Viviane,estou em busca de emprestar dinheiro por vários meses, eu fui 5 vezes vítimas de fraude, com a falsa credores que me arruinou,fiz uma tentativa de suicídio por causa deles.Porque eu tinha dívidas e contas para pagar.Eu pensei que estava acabado para mim, não tenho mais o sentido de viver.
Mas, felizmente, eu vi o testemunho feito por muitas pessoas no Ms. Rose DUBOI,é assim que entrei em contato com ele para obter um empréstimo para liquidar minhas dívidas e cumprir o meu projeto .É com a Senhora Rosa DUBOI vida me sorrir novamente este é um coração simples e muito entendimento .Cuidado com os magistrados provenientes de África, porque, de fato, há indivíduos credor aqui na França.
Se você precisa de financiamento ;de empréstimos de dinheiro ou de qualquer projeto para a realização deste Ms vai ajudar você a atingir e sustentar financeiramente

Contato : roseduboi33@gmail.com
Conta Do Facebook: 100010357905911@facebook.com
Obrigado e compartilhar informações para salvar vidas.

Loan Serious disse...

Testemunho de um empréstimo
Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
que foi capaz de me encontrar rapidamente.
Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
  PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.